Nesta sexta-feira, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, se irritou com uma pergunta sobre o atacante Erling Haaland. O jogador do Borussia Dortmund, vale lembrar, tem sido especulado nos Citizens. Além disso, recentemente, a imprensa inglesa noticiou que o City prepara um salário astronômico para o jogador (500 mil libras por semana).

Guardiola destacou que é “impossível” falar sobre jogadores que não estão, hoje, no elenco e mostrou incômodo com a quantidade de nomes que são especulados no City:

Guardiola é o técnico do Manchester City – Matt McNulty/Manchester City

“Se vocês sabem que não respondo sobre esse tema, qual é razão destas perguntas? Desde que cheguei, tem sido dito que vamos contratar 50 jogadores em cada mercado. Agora mesmo é impossível falar de atletas que não estão aqui. Haaland é jogador do Dortmund. Podem perguntar por ele ou por outro jogador, a resposta será sempre a mesma”, disse Guardiola.

O City de Guardiola volta a campo no domingo, às 12h (de Brasília), para enfrentar o Southampton. A partida acontece no St Mary’s Stadium e é válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários