Pep Guardiola não teve muitos motivos para comemorar nesta última terça-feira (26). No jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, o Manchester City venceu o Real Madrid por 4 a 3, mas o placar não refletiu o domínio dos Citizens. Além disso, o treinador espanhol ainda perdeu a cabeça e foi à loucura com o gol marcado pelo brasileiro Vini Jr.

Em jogo espetacular, City vence Real e abre vantagem na semifinal da Champions

Guardiola foi à loucura com as falhas do Manchester City no duelo contra o Real Madrid – Catherine Ivill/Getty Images

No lance em questão, Vini Jr. deu um drible de corpo em Fernandinho na ponta direita e arrancou em velocidade por 50 metros. O atacante brasileiro entrou livre na área e bateu no canto de Ederson para diminuir o placar para 3 a 2. Na beira do campo, Guardiola estava em pé, mas agachou, colocou as mãos na cabeça e, em seguida, levantou e reclamou da falha defensiva (veja abaixo).

O Manchester City deixou o campo com o sentimento que perdeu a chance de definir a eliminatória contra o Real Madrid ainda na partida de ida. Os Citizens marcaram quatro gols, mas poderiam ter feito mais se não fosse a falta de pontaria – principalmente de Mahrez. Por outro lado, os Blancos aproveitaram as falhas defensivas e seguem vivos. A decisão será no Santiago Bernabeu, no dia 4.

Veja abaixo a reação de Guardiola com o golaço de Vini Jr: 

https://twitter.com/utdz0ne/status/1519049060132524032

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários