A relação entre Roger Guedes e o técnico Vitor Pereira vive momentos conturbados. No empate sem gols do Corinthians contra o Deportivo Cali, da Colômbia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante ficou os 90 minutos no banco de reservas pela primeira vez na temporada.

Roger Guedes vive momento conturbado com Vitor Pereira – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O atacante é o artilheiro do time com sete gols, em 21 partidas na temporada. Foi titular em 17 jogos e entrou em outros quatro. Antes do duelo em Cali, o jogador havia ficado fora de apenas um jogo na temporada, no empate por 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, quando foi poupado da viagem a Londrina.

A situação inédita veio alguns dias após o jogador falar sobre as decisões do técnico Vítor Pereira. O atleta disse que se incomodava por ter de ficar alguns jogos fora da equipe. A fala teve repercussão dentro do clube, mas foi vista pela diretoria como algo natural por um atacante que tem desejo de jogar.

“Hoje soubemos o time na preleção, não conseguimos nem avisar a família. É se adaptar ao que o Vítor pretende no rodízio. Todo jogador quer estar dentro de campo. Se fosse por mim, queria estar os 90 minutos em todos os jogos, mas temos de acatar a opção dele”, disse Roger Guedes, após a vitória do Timão sobre o Fortaleza.

Roger Guedes tem o desejo de jogar pelo lado esquerdo do ataque, posição que hoje pertence a Willian, meia-atacante que tem a confiança de Vitor Pereira e não deve deixar o time titular no momento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários