Após a saída do técnico Eduardo Coudet, o Internacional caiu de produção, saindo da liderança do Brasileirão para a quarta colocação, com 37 pontos, cinco de diferença do líder Atlético-MG, com 42. E isso não é segredo para ninguém tanto que o lateral-direito Guga diz que o Galo vai tentar aproveitar a má fase do Colorado para vencer o duelo deste domingo (6), no Mineirão e permanecer no topo da tabela.

Guga
Guga, lateral-direito do Atlético-MG, fala em aproveitar o momento ruim do Inter – Bruno Cantini/ Atlético-MG

“Não vou falar (a estratégia), porque também não vou dar toda a dica, mas a gente está trabalhando desde a semana passada, pensando nesse jogo. Sabemos que o Inter não está em um momento bom, que é normal em qualquer time brasileiro por conta de mudança de treinador. A gente sabe que tem essa oscilação. O treinador (Coudet) pensava de uma maneira, o Abel chegou, é difícil ele mudar a maneira de o Inter jogar, e acaba tendo essa oscilação. Temos que aproveitar, mas sabemos que é uma equipe muito qualificada, muito difícil de ser batida, pelos jogadores que tem lá”, destacou.

Apesar do momento ruim, Guga fala em respeito ao Internacional e sabe da qualidade do time adversário.

“O plantel não mudou, é o mesmo que enfrentamos no primeiro turno (vitória colorada por 1 a 0, no Beira-Rio). A gente sabe da capacidade que tem o Inter. Independentemente da fase que eles estão passando, temos que levar esse jogo com muita concentração e muito foco, para que a gente possa fazer o nosso jogo bem feito. Estamos na nossa casa, sabemos que estamos sendo muito fortes aqui dentro. Então temos que levar em conta isso e aproveitar o momento do Inter para sair com a vitória nesse jogo”, finalizou.

Comentários