O Atlético se prepara para enfrentar a Caldense, neste sábado (19), às 16h30, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Caso confirme o primeiro lugar da tabela, o Galo pode reencontrar o mesmo adversário na semifinal do Estadual. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), o lateral-direito Guga falou dos problemas que o atual campeão brasileiro pode encontrar e pediu foco total.

Guga destacou qualidade da Caldense, próximo adversário do Atlético – Pedro Souza / Atlético

“A gente sabe que é uma equipe qualificada com bons jogadores. Tem uma base de equipe parecida com a do ano passado. Temos que entrar focados e ligados desde o primeiro minuto. Turco deve nos passar hoje (treino desta quinta) algo mais intenso sobre a partida de sábado. Sabemos que é uma equipe chata de jogar, porque tem jogadores de qualidade que vão querer dar o máximo”, disse o lateral.

Na opinião de Guga, o grande momento do Atlético, embalado com quatro títulos no ano passado (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro em 2021; e Supercopa neste ano), serve como motivação para os adversários.

“A gente sabe que o time a ser batido, hoje, é o Atlético. E todo mundo que vem enfrentar o Atlético Mineiro dá a vida e deixa tudo em campo. Por isso a gente tem que dar o nosso melhor para não ser surpreendido”, finalizou o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade