O Atlético encerrou uma sequência de três partidas sem vitória na temporada, e de quebra, garantiu a liderança do Grupo D na Libertadores. O Galo venceu o América no clássico mineiro nesta terça-feira e encaminhou a classificação para as oitavas de final. Destaques da vitória, Guilherme Arana, com gol e assistência, e Hulk, com assistência para o próprio lateral-esquerdo, celebraram a vitória no Independência.

Veja como o Jogada10 avaliou as atuações dos jogadores do Atlético

Guilherme Arana e Hulk comemoram o gol que abriu o placar na vitória do Atlético sobre o América – Pedro Souza / Atlético

“Feliz por tudo que eu venho vivendo. Me cobro bastante para sempre ajudar meus companheiros e o grupo. Estou feliz demais com a vitória. A gente estava precisando depois de três empates. Agora é pensar na partida de sábado”, disse Guilherme Arana na saída do gramado do Independência.

No mesmo embalo de comemorar o reencontra das vitórias, Hulk passou mais um clássico contra o América em branco, mas foi muito importante para o triunfo do Alético. O atacante afirmou que o time estava “louco para ganhar” e celebrou os três pontos somados na Libertadores.

“A gente não perdia a um tempo, mas também não ganhava a três jogos. Aí começa aquela ansiedade né. O grupo é experiente, sabe lidar com essas situações, mas a cobrança é muito grande. A gente estava louco para ganhar, e ganhar uma partida como hoje é fundamental”, disse Hulk após a vitória do Atlético.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários