Após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o lateral-esquerdo Guilherme Arana retornou ao Brasil e já está à disposição do Atlético-MG. O jogador se reapresentou ao elenco na madrugada desta terça-feira, em Porto Alegre, e deve reforçar o Galo contra o River Plate (ARG), quarta, às 21h30, no Monumental de Nuñez, na partida de ida das quartas de final da Libertadores.

Guilherme Arana foi titular durante toda a campanha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com o lateral-esquerdo, a delegação do Atlético-MG embarca para a Argentina na tarde desta terça, após a atividade no CT do Internacional. Além de Arana, o meia Zaracho e o atacante Vargas também estão de volta ao time após desfalcarem nos últimos jogos.

CEARÁ X ATLÉTICO 24.06.2021 CAMPEONATO BRASILEIRO - Pedro Souza / Atlético
Guilherme Arana está de volta ao Atlético-MG após atuar na Olimpíada de Tóquio – Foto: Pedro Souza / Atlético

O jogo de volta contra o River Plate (ARG) acontecerá no dia 18, às 21h30, no Mineirão. O Galo poderá contar com o apoio de sua torcida. Serão comercializados ingressos para apenas 30% da capacidade do estádio, conforme liberado pela Prefeitura de Belo Horizonte.

O Atlético-MG se classificou às oitavas de final com a melhor campanha da fase de grupos. Nas oitavas, o Galo eliminou o Boca Juniors (ARG) com muita polêmica e reclamação dos argentinos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários