-

Anunciado pelo Grêmio como reforço para a sequência da Série B, o atacante Guilherme foi apresentado na tarde desta quarta-feira. E o jogador de 27 anos falou, em entrevista coletiva, sobre o seu retorno ao Tricolor depois de passar por clubes do Brasil e do exterior.

Guilherme concedeu a sua primeira coletiva como jogador do Grêmio neste retorno ao clube – Reprodução/Youtube Gremio

“É uma relação familiar. O Grêmio é a minha casa. Cheguei aqui em 2014 e sempre fui muito bem recebido aqui e 100% a vontade. Acredito que eu tenho muito a agregar nesse grupo. Acredito que será um segundo turno de muito sucesso. Tive muito tempo longe, experiências muito boas, no Botafogo, no Sport. Muita coisa boa aconteceu. Sai daqui um menino, com 21 anos, namorando. Hoje volto casado, com dois filhos, mais maduro”, afirmou Guilherme na sua primeira coletiva.

O atacante também falou sobre a relação com o técnico Roger Machado, com quem também trabalhou na sua primeira passagem pelo Tricolor.

“Eu gosto de me provar. O futebol mudou a minha vida e o Grêmio foi o clube que me estendeu a mão, e o Roger foi cara que me permitiu ter as primeiras oportunidades como profissional. O Roger me ligou quando eu ainda estava jogando nos Emirados. A conversa foi quase como de pai pra filho. É uma relação quase familiar”, finalizou o atacante, que só vai estrear pelo Tricolor depois do dia 18, quando será aberta a janela de transferências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários