Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, deixou o clássico contra o Santos ainda no intervalo. Isso porque o zagueiro se queixou de dores na cabeça após dividida com Lucas Lima no primeiro tempo da partida na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão. Em razão do choque, o defensor precisou ser encaminhado para um hospital da região.

Aos 22 minutos de jogo, o meio-campista do Peixe teve uma trombada com o defensor paraguaio, que logo reclamou de dores. Ele recebeu atendimento médico e permaneceu em campo até o encerramento da primeira etapa.

Gómez recebe atendimento no gramado da Vila Belmiro – Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Ainda no gramado, Gómez tomou um analgésico. Depois, passou por testes no vestiário. Mas as dores persistiram, e a comissão técnica optou por substituir o paraguaio. Naves, portanto, entrou no seu lugar.

Após a partida, o auxiliar João Martins – comandou o Verdão no lugar de Abel Ferreira -, estava um pouco mais tranquilo. Afinal, disse que as informações iniciais que chegaram do hospital foram satisfatórias. Contudo, a presença dele no jogo de quarta-feira (24) diante do Cerro Porteño, pela fase de grupos da Libertadores, é incerta.

“Gustavo Gómez está no hospital, as notícias são boas. Ele se sentiu tonto e mal disposto (no intervalo) e preferimos substitui-lo. Foi para o hospital para tirar dúvida de qualquer problema”, abreviou João Martins.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários