Gustavo Gómez concede entrevista coletiva após reconhecimento do campo de jogo, na cidade de Doha, Catar. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Capitão do Palmeiras, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez concedeu entrevista coletiva neste sábado (6), véspera do confronto com o Tigres, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes. O defensor elogiou muito o atacante francês Gignac, principal nome do rival, e descartou o favoritismo alviverde.

“Creio que vai ser difícil, mas estamos preparados. Vamos marcar grandes atacantes, como fizemos no Brasileirão. Conhecemos o Gignac e estamos prontos e preparados para esse desafio. No Brasil, tem muitos jogadores de qualidade. Guerrero (do Internacional) tem a caraterística do Gignac. Estamos trabalhando para melhorar dia a dia, os companheiros também, vamos fazer nosso melhor para vencer e ir para a final que sonhamos há muito tempo. É uma prova difícil que estamos preparados para encarar da melhor forma. Creio que vai ser um jogo disputado, são dois times grandes.”, comentou Gómez, que é capitão na ausência de Felipe Melo, que deve ser reserva.

Palmeiras e Tigres se enfrentam neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília). Quem avançar, encara o vencedor de Bayern de Munique e Al-Ahly, do Egito, que se enfrentam na outra semifinal. A grande decisão será na próxima quinta-feira, no Qatar, sede da competição.

“O Palmeiras é um time que está sempre brigando por títulos. Ganhamos o Paulista e a tão esperada Libertadores. Vamos tratar de mostrar a nossa força. O Tigres é um time muito grande e forte, mas vamos fazer todo o possível para ter um resultado positivo. Eu particularmente conheço muito o futebol mexicano, por ter companheiros da seleção lá, por ter companheiros que competem na liga do México. O Tigres é um time grande, que vai ser difícil, mas estamos preparados.”, concluiu o defensor de 27 anos.

Comentários