O Corinthians vai pagar bônus de R$ 4 milhões ao atacante Gustavo Mosquito após o jogador atingir a meta estipulada em seu contrato com o clube de chegar ao número de 60 partidas disputadas com mais de 45 minutos em campo.

O feito aconteceu na quinta-feira (17), em jogo contra o Palmeiras, que venceu a equipe corintiana por 2 a 1. O montante será dividido entre o jogador e a empresa Elenko Sports, que cuidava da gestão de Gustavo como atleta até o ano passado.

Gustavo Mosquito vai receber bônus milionário do Corinthians – Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante chegou ao Corinthians em 2019, após passagem pelo Coritiba, e está perto de completar 100 jogos pelo clube. Sob comando do técnico Vítor Pereira, Mosquito retomou a posição titular no ataque corintiano e vem se destacando.

Atualmente, ele contabiliza 96 partidas e 13 gols marcados. Seu contrato com o Timão vai até o fim da temporada de 2023.

Com a classificação garantida para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians encontra o Novorizontino, às 16h deste domingo, para encerrar a sua participação na primeira fase do torneio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários