O meia Gustavo Scarpa desembarcou no Brasil, na manhã desta segunda-feira (13/3), para resolver questões relacionadas ao golpe que alega ter sofrido de empresas que prometem altos ganhos financeiros.

Caso ganhou a internet e memes envolvendo Gustavo Scarpa e Willian Bigode ganharam as redes –  Reprodução

O jogador deixou a Inglaterra e, após 11 horas de viagem, chegou ao Brasil. A tendência é que ele retorne ainda nesta terça-feira. O atleta atualmente defende as cores do Nottingham Forest.

Scarpa relata ser vítima de golpe após investir mais de R$ 6 milhões com promessa de retornos de 3,5% a 5% ao mês. No entanto, o máximo que conseguiu até agora foi R$ 1,2 mil. Além dele, Mayke e Weverton também teriam sofrido prejuízos. O atacante Willian Bigode relata também ter sido vítima. Ele, todavia, é sócio de uma das empresas envolvidas no caso.

As empresas não tinham permissão para realizar negócios com criptomoedas.

Scarpa entrou com processo para devolução do dinheiro. O caso corre na 10ª Vara Cível de São Paulo. O ressarcimento seria até 19 de agosto de 2022, no entanto, ainda não ocorreu. Já Mayke tem caso na 14ª Vara Cível, mas também não recebeu qualquer valor. O goleiro Weverton faz tentativa de devolução do investimento diretamente com a empresa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários