O lateral-direito Achrah Hakimi, do Paris Saint-Germain, foi acusado nos últimos dias de abusar sexualmente de uma mulher de 23 anos. A queixa foi apresentada recentemente e o caso já foi entregue ao Ministério Público da França. As informações são do site português “A Bola”.

Hakimi foi acusado por uma jovem de 23 anos – C Gavelle / PSG

Primeiramente, o Marroquino conheceu a mulher através do Instagram, na metade do mês de janeiro. Após conversarem, o atleta convidou ela para ir até a casa dele e chamou um carro de aplicativo.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Na casa do jogador, no entanto, Hakimi começou a forçar contatos sexuais, com penetração manual. De acordo com a publicação, na denúncia, a mulher deixou claro que pediu para o atleta parar, todavia, não foi atendida.

Ainda de acordo com o texto, a mulher explicou à Polícia Francesa que conseguiu sair da casa após rápida briga corporal. Em seguida, já na rua, ela ligou para uma amiga que a buscou.

O jogador convidou a mulher até sua casa aproveitando que não estava concentrado para os jogos do PSG, pois estava tratando uma lesão, além de que a mulher e os filhos não estavam em casa já que estão em Dubai, de férias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários