Halter jogou centralizado, em uma linha de três, em seu debute pelo Botafogo
Halter jogou centralizado, em uma linha de três, em seu debute pelo Botafogo - Foto: Vitor Silva/Botafogo

Estreante da noite ao lado de Barboza, seu companheiro de zaga, Halter avalia que passou no teste do primeiro jogo pelo Botafogo. Após a vitória do Alvinegro sobre o Madureira por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o defensor celebrou esta nova etapa em sua carreira.

“Minha atuação foi segura. O mais importante foi a vitória do grupo. Nossa forma física não é ideal, assim como a forma de jogar, mas ficou nítido o tanto que nos empenhamos em campo. Sabíamos que seria difícil por ser ainda a pré-temporada. Para mim, foi especial demais”, disse o beque.

Halter jogou centralizado, em uma linha de três, em seu debute pelo Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Halter não se surpreende com os planos do técnico Tiago Nunes de rodar o elenco neste início de Campeonato Carioca. Assim, ele pode não aparecer entre os titulares na partida contra o Bangu, neste sábado (20), no Estádio Nilton Santos.

“Não tem problema nenhum, a gente está aqui para se ajudar independente de quem vai entrar em campo. Para mim é super normal. É assim que o grupo se fortalece, vai ganhando casca e melhorando. Tiago sempre foi limpo com todo mundo”, afirmou.

O zagueiro chegou ao Botafogo recentemente. O clube o apresentou na semana passada. Ele pertencia ao Athletico-PR, mas estava emprestado ao Goiás na última temporada. Com o Glorioso, o xerife tem contrato até dezembro de 2017.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários