No primeiro jogo entre Arsenal e Bayern de Munique, pelas quartas de final da Champions League, Harry Kane foi o destaque do time alemão no 2 a 2 no Emirates Stadium. Ele participou intensamente do jogo e anotou o segundo gol dos bávaros na partida, confirmando a fama de carrasco dos Gunners. Afinal, ele defendeu o Tottenham por anos.
O Arsenal saiu na frente com um gol de Saka. No entanto, com marcação pressão, o Bayern conseguiu recuperar uma bola, com ajuda de Harry Kane. Por fim, Goretzka tocou e Gnabry empatou a partida.
Logo após a igualdade, o gol do Furacão surgiu. Vaiado nas arquibancadas, Harry Kane não se intimidou. Em cobrança de pênalti, ele converteu para o fundo da rede e colocou o time alemão em vantagem.
Com o jogo desta terça-feira, o jogador chegou a marca de 15 gols em 20 disputados contra os Gunners. Números que o colocam como carrasco do Arsenal.
Harry Kane é torcedor dos Gunners
Apesar da sua sina de marcar contra o time de Londres, o jogador tem um sabor especial quando encontra o time inglês, pois na infância, ele torcida para o Arsenal.
Em todo encontro do jogador com o rival, uma foto é divulgada de Harry Kane pequeno com a camisa dos Gunners. Na ocasião, ele comemora o título da Premier League de 2004, concidentemente o último do Arsenal no Campeonato Inglês.
Vem mais gol?
Na próxima quarta-feira (17/4), o artilheiro reencontra o Arsenal. Desta vez, o jogo será na Allianz Arena, casa do Bayern, na cidade de Munique.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários