O atacante Harry Kane utilizou sua conta oficial no Instagram para divulgar um comunicado nesta sexta-feira (6), no qual garantiu que vai voltar aos treinamentos no Tottenham. O capitão da seleção da Inglaterra não entrou em detalhes sobre os motivos por ter se ausentado durante a semana, mas afirmou que vai regressar ao clube neste sábado (7). Kane é alvo do Manchester City desde o início da janela de transferências e a opção preferida do time comandado pelo técnico Pep Guardiola para substituir a saída de Sergio Agüero.

Harry Kane durante aquecimento do Tottenham antes de encarar o Leicester pelo Campeonato Inglês na temporada passada – Shaun Botterill

“Faz quase 10 anos que fiz a minha estreia pelos Spurs. Todos os dias ao longo destes anos, vocês, os torcedores, sempre demostraram apoio. É por isso que dói ler alguns comentários que fizeram nesta semana, questionando o meu profissionalismo. Embora não vá entrar em detalhes sobre a situação, quero esclarecer que nunca me recusaria a treinar. Voltarei ao clube amanhã, como planejado.”, escreveu o atacante Harry Kane em sua conta oficial no Instagram.

Pep Guardiola assume interesse em Harry Kane

O técnico do Manchester City concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (6) e afirmou que o clube inglês está interessado na contratação do capitão da seleção inglesa, mas disse que os Citzens não têm muitas opções, uma vez que Kane tem contrato em vigor, sem cláusula de rescisão e o Tottenham não tem interesse em negociar o atacante.

“Ele é jogador do Tottenham. Se eles não quiserem negociar, acabou. Se estiverem abertos a isso, penso que não só o City, mas vários clubes no mundo vão querer contratá-lo. Nós não somos exceção, mas depende do Tottenham. É diferente do Grealish, porque ele tinha cláusula. O Kane é excepcional, é um avançado extraordinário e claro que estamos interessados, mas se o Tottenham não quiser, não há nada a dizer. Se quiser, vamos tentar”, revelou o técnico Pep Guardiola.

Técnico Pep Guardiola durante entrevista coletiva do Manchester City – Reprodução / Man. City TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários