Harry Kane é o principal alvo do Bayern de Munique nesta janela e pode se tornar a contratação mais cara da história do clube. Segundo informações da imprensa alemã, os bávaros estão dispostos a fazer uma oferta de mais de 80 milhões de euros (R$ 417 milhões) ao Tottenham Hotspur. Esse valor é equivalente ao montante pago na transferência do defensor Lucas Hernández, que na época era jogador do Atlético de Madrid.
Ao mesmo tempo, o canal ‘Sky Sport’ adiantou que o CEO do Bayern, Jan-Christian Dreesen, e o diretor-técnico Marco Neppe foram ao aeroporto de Munique nesta segunda-feira (31) para pegar um voo para Londres e tentar negociar com o Tottenham.
Segundo informações da imprensa inglesa, o Bayern de Munique ofereceu 70 milhões de libras (R$ 424,7 milhões) na última tentativa de contratar o atacante, mas o Tottenham recusou a oferta. No entanto, o clube londrino estaria disposto a negociar Kane por um valor mais alto, uma vez que o atacante só tem mais um ano de contrato com o Spurs, e poderá sair sem custos no próximo verão europeu, em junho de 2024.
Além disso, o Bayern terá que superar a concorrência do PSG, que também está interessado no jogador. Para o clube francês, Kane é visto como bom substituto para a provável saída de Kylian Mbappé. Ao mesmo tempo, o clube de Paris teria condições de arcar com os valores desejados pelo Tottenham.
O Bayern de Munique teve dificuldades na última temporada, após perder o atacante Robert Lewandowski, contratado pelo Barcelona. Assim, os alemães esperam a chegada de um novo centroavante para reforçar o setor ofensivo da equipe e trazer um ‘homem gol’ para o elenco.
Hary Kane quer disputar a Champions
Além disso, outro fator que poderia incentivar a transferência é o fato do Tottenham não ter se classificado para a próxima edição da Champions. O Spurs terminou a última Premier League em oitavo lugar, fora da zona de classificação.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários