Olhando apenas para os números (cinco partidas com um gol e duas assistências), as estatísticas do atacante Merentiel, desde que chegou ao Boca Juniors, não são de todo ruins.

merentiel-boca-juniors
Reprodução/Instagram @miguel_merentiel

Todavia, a apresentação recente de Darío Benedetto, com direito a três gols na decisão da Supercopa Argentina, naturalmente complica a vida do uruguaio na briga pela titularidade. O jogador tem contrato de empréstimo até o fim do ano com o clube argentino, já que seus direitos seguem ligados ao Palmeiras.

Benedetto era ausência no Boca desde o último dia 20 de janeiro. Na oportunidade, o clube Xeneize perdeu outra decisão, a Supercopa Internacional, diante do Racing. A partida em questão foi disputada nos Emirados Árabes.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

De lá pra cá, a equipe jogou outras cinco oportunidades. Em quatro delas, o Pipa esteve suspenso pela briga generalizada no Trofeo de Campeones em outro embate com o Racing. Diante do Vélez Sarsfield, no últim fim de semana, ele voltou a ser peça disponível, porém ficou todo o tempo no banco de reservas.

Desta forma, a tendência é que Merentiel acabe perdendo a vaga de titular na equipe dirigida por Hugo Ibarra já pensando no próximo compromisso. Pelo Campeonato Argentino, o Boca Juniors atuará em La Bombonera, na próxima segunda-feira (6), recebendo justamente um ex-clube do atacante charrúa: o Defensa y Justicia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários