No jogo número 500 de Sérgio Ramos com a camisa do Real Madrid, neste sábado, os grandes destaques foram Benzema e Hazard. O atacante francês fez dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Huesca, pela sétima rodada da competição. Eden Hazard marcou um golaço, acabando com um longo jejum. O resultado levou o Real aos 16 pontos, na briga pelos primeiros lugares. O Huesca é o primeiro da zona de rebaixamento (18º) com cinco pontos.

Vinicius Júnior e Rodrygo começaram no banco e entraram apenas na etapa final. Zidane preferiu entrar com Modric e Hazard, com Asensio mais adiantado ao lado de Benzema.

O Real não começou bem, mas o belíssimo gol de Hazard, aos 39 minutos, de fora da área, mudou o panorama do jogo. Este tento, aliás, foi o primeiro do belga, que vinha de uma série de lesões, pelo Real em 390 dias. Com a vantagem, o Real se tranquilizou, fez o segundo gol com Benzeram, ampliou aos nove da etapa final com Valverde. Com o triunfo garantido, Zidane começou a fazer as alterações e foi nesse momento que o Hueca diminuiu com Ferrero (seu melhor jogador) e, nos acréscimos, Benzema concluiu assistência de Rodrygo para fechar o placar.

Na próxima rodada, o Huesca recebe o Eibar (no sábado) enquanto o Valencia enfrenta o Real Madrid (no domingo).

Comentários