Depois de 13 jogos, o atacante Rafael Moura, o He-Man, enfim, desencantou com a camisa do Botafogo. Agora, claro, ele sonha com uma vaga no time titular, ao lado do xará Rafael Navarro. E essa oportunidade pode aparecer na partida contra o Operário-PR, nesta quinta-feira(12), às 21h30, fora de casa, pela 17ª rodada da Série B. Isso porque Chay e Ronald  são baixas confirmadas. O primeiro se recupera de cirurgia no tornozelo direito, enquanto o segundo sofre com desgaste muscular.

Rafael Moura marcou seu primeiro gol no último domingo, quando o Bota fez 2 a 0 na Ponte Preta – Foto: Vitor Silva/Botafogo.

“Muito feliz com esse primeiro gol aqui. Estava nessa grande expectativa já. Responsabilidade muito grande desde que eu cheguei, a cobrança é proporcional ao meu nome, e eu sempre trabalhando. Então, gostaria de agradecer muito ao grupo que sempre me apoiou, sempre me recebeu muito bem e sempre me deu forças para acreditar em todo o trabalho. Então, a alegria toda ali na nossa comemoração, todo mundo unido e todo mundo em prol do objetivo maior que é o nosso acesso.”, comentou Rafael Moura.

Curiosamente ou não, o desencanto dele veio sob o comando do treinador Enderson Moreira. Juntos, eles viveram bons momentos pelo Atlético-MG (2018) e pelo Goiás no ano passado. Foram 30 partidas somando os dois clubes, com 7 gols do He-Man.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários