Crespo foi demitido mesmo com aproveitamento de x % no Al-Duhail
Crespo foi demitido mesmo com aproveitamento de x % no Al-Duhail - Foto: Karim Jaafar/AFP via Getty Images

áO técnico Hernán Crespo entrou em acordo e vai retomar o seu trabalho na beirada dos gramados para a temporada 2024. O clube escolhido pelo treinador argentino é o Al-Ain, time que disputa a Liga dos Emirados Árabes Unidos. O clube emiradense confirmou a existência de um pré-acordo entre as partes. Agora, basta que o argentino viaje para o país e finalize os trâmites burocráticos.

O projeto é cercado de muito dinheiro e o argentino terá a possibilidade de desenvolver mais um trabalho no mundo árabe.

Último clube de Crespo foi o Al-Duhail, do Qatar – Karim Jaafar/AFP via Getty Images

Antes de fechar com o Al-Ain, Hernán Crespo aceitou trabalhar no Al-Duhail. Todavia, apesar do bom trabalho, a representação qatari o demtiu após o início ruim na fase de grupos da atual Liga dos Campeões da Ásia.

Por causa de sua liberdade no mercado e objetivos da carreira, o futebol do Oriente Médio permaneceu como prioridade.

Argentina

Antes do Al-Ain, o futebol argentino procurou Crespo onde o mesmp recebeu consultas no país natal para trabalhar. Sem ‘tesão’ de ficar na América do Sul, principalmente em seu país, o comandante recusou de forma arrebatadora.

Brasil

Apesar do ucesso no comando do São Paulo, nenhum clube brasileiro formulou proposta por Hernán Crespo. Isso não impediu de ver a torcida do Tricolor lamentar, pois ele é muito querido devido a sua passagem marcante no clube.

Antes de o São Paulo faturar a Copa do Brasil neste ano, Hernán Crespo foi responsável por dirigir o time na conquista do Paulistão 2021. Como se fosse uma ‘Copa do Mundo’, a equipe do Morumbi levou o torneio com muito entusiasmo ao longo da campanha e bateu o Palmeiras na final.

Sem manter o padrão na sequência da temporada, Hernán Crespo caiu na reta final do Brasileirão, dando lugar a Rogério Ceni.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários