Ratificando informação que circula há algumas semanas, o Al-Duhail oficializou a saída do treinador argentino Hernán Crespo. Comunicando nesta quinta-feira (12), inclusive, que o novo comandante da equipe já está acertado, sendo o ex-treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier.

Crespo teve apenas sete reveses em 50 partidas no Al-Duhail – KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images

No comunicado da saída de Crespo, apesar de citar algo como ocorrido “em comum acordo”, é destacada a campanha ruim na Liga dos Campeões da Ásia desta temporada. Com um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas do Grupo E, o clube de Doha vê sua classificação para o mata-mata ameaçada.

Em seu perfil nas redes sociais, o técnico de 48 anos de idade agradeceu o período que dirigiu o Al-Duhail e destacou a vitoriosa temporada de 2022/2023 onde conquistou três das quatro taças que disputou: o Campeonato Qatari, a Copa do Qatar e a Taça da Liga do Qatar.

Confira, na íntegra, a publicação de Hernán Crespo se despedindo de seu último clube

Termina um período de muito trabalho, comprometimento e esforço. Saímos com a satisfação de termos dado sempre o melhor de nós mesmos e com a alegria de termos conquistado três títulos importantes para o clube.

Quero agradecer aos jogadores, por seu grande esforço, dedicação e comprometimento, a todas as pessoas que trabalham no clube e a seus líderes por esse momento compartilhado.

Também agradeço ao Qatar e à sua bela cidade por nos tratar tão bem e nos fazer sentir em casa.

Obrigado!

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários