Ele sempre foi tido no meio do futebol como um profeta. Hernanes apareceu no mundo da bola com ideias diferentes, raciocínios que fugiam da lógica e falas fortes sobre vários assuntos. No entanto, nessa quarta-feira (07), ele não conseguiu atingir seu objetivo.
Durante um comentário no SporTV, sobre a Copa do Mundo, Hernanes tentou mostrar coincidências em relação ao ano de conquista de cada mundial, tentando explicar, sobretudo, a numerologia. Ele, no entanto, se bagunçou com a situação.
“Se observamos os anos que terminaram com zero, quem ganhou foi o Uruguai, que venceu em 1930 e 1950. Se você pegar a Alemanha, ela ganhou quatro Copas, três acabando com o número quatro (1954, 1974 e 2014.) A França ganhou duas Copas: 1998 e 2018”, disse Hernanes. André Rizek atropelou a fala, com bom humor e ressaltou que estava “gostando da viagem”.
Hernanes seguiu com seu pensamento. “Os anos que acabaram em dois e seis: em 1966, a Inglaterra ganhou; Brasil venceu em 1962 e 2022; a Itália, em 1982. A Itália não está nesta Copa. E em 2022, esta é a 22ª Copa do Mundo, só pode dar Brasil”.
Ele, todavia, concluiu: “Tecnicamente e numerologicamente, acho que daria Brasil”, finalizou.
Internet reage a Hernanes
Após a confusão de números armada por Hernanes, a internet reagiu rapidamente. Vários torcedores, todavia, falaram sobre a situação. Alguns comentaram sobre a situação. Um que foi bastante compartilhado foi o perfil “Mengão Rage Comics” que disse: “Meu desconforto aumenta a cada segundo nesse vídeo”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários