Autor do gol nos acréscimos que definiu a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Remo e forçou a disputa nos pênaltis, Róger Guedes desabafou após o jogo que assegurou os paulistas nas oitavas de final da Copa do Brasil.
“Um minuto antes (do gol), pedi para Deus me abençoar porque essa luta não ia valer de nada se não conseguíssemos (avançar de fase). Queríamos trazer o torcedor conosco. Quando ganhamos, não tem ninguém de palhaçada ou não querendo trabalhar. Pelo contrário. Trabalhamos muito. É o que queríamos, sabemos que (a vaga) é importante para o clube”, disse.
Desde que ocorreu a mudança no comando técnico, o Corinthians vive dias de grande pressão. Com a chegada de Cuca em substituição a Fernando Lázaro, foi dado início a uma onda de protestos de torcedores em razão de uma condenação por estupro na Suíça — o episódio aconteceu nos anos 1980, e Cuca não chegou a cumprir a pena.
Antes do duelo contra o Remo, Cuca afirmou que tinha “100%” de confiança do elenco. Após o jogo, Cássio também demonstrou apoio ao treinador.
O Corinthians volta a campo no sábado (29), quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários