O apoiador Richard se tornou um dos destaques da vitória por 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Náutico, nesta terça-feira (25/4) no Independência. Afinal, aos 44 da etapa final ele fez o segundo gol, aquele que classificou o time para as oitavas da Copa do Brasil  (na ida, Náutico 1 a 0). Além disso, o apoiador, na celebração, emocionou a torcida e quem acompanhava o jogo. Richard caiu aos prantos, tirou a camisa e mostrou outra por baixo. Tinha a foto do seu irmão Ryan Coelho, que morreu em agosto do ano passado. Ele tebe mal súbito quando defendia o seu time de futsal no Ceará, o Itamaraty, em jogo contra o Diamantina, por um torneio regional. Foi para o hospital, mas não resistiu e morreu aos 19 anos. Na época, Richard era um dos destaques do Ceará.

Richard mostra a camisa com a foto do irmção, após fazer o gol que classificou o Cruzeiro às oitavas da Copa do Brasil – Cris Mattos /Staff Images/ Cruzeiro

Richard mostrou a camisa para a torcida, recebeu aplausos dos companheiros e, claro, um cartão amarelo por tirar parte do uniforme. No fim da partida, ele desabafou:

“Estou anestesiado. Desde que meu irmão morreu no ano passado, eu sonhava em fazer um gol. Quantas vezes acordei de madrugada para orar e pedir por um momento como esse. Mas acredito que Deus tinha preparado esse momento para mim. Ryan era meu espelho. Deus sabe como a minha família sofre com a sua ausência. E hoje consegui homenageá-lo” disse Richard, que joga mais recuado e raramente faz gols.

Richard avisa: Vão ouvir falar muito do Cruzeiro

Sobre o seu novo time, ele chegou recentemente e este foi seu primeiro gol pela Raposa, Richard assegura. O trabalho que todos estão fazendo dará frutos einda em 2023:

“Esse grupo me acolheu muito bem, é uma família que trabalha muito. Tenho a certeza que todos vão ouvir falar muito do Cruzeiro neste ano”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários