Sasha saiu de campo como o protagonista do Atlético-MG no empate com o Fluminense, nesta segunda-feira.  Afinal, foi dele o gol, aos 38 do segundo tempo, que evitou a derrota no jogo em São Januário, pelo Brasileirão. Mas o jogador, que entrara quatro minutos antes de fazer o gol  (no lugar de Zaracho) não estava muito feliz no fim da partida. Chegou a interpelar o juiz Flavio Rodrigues de Souza e até levou amarelo.  O atacante  comentou sobre o que disse  ao árbitro paulista após o apito final.

Foi de Sasha o gol de empate do Galo, já na reta final da partida – Pedro Souza / Atlético

“Fui cobrar do juiz pelas atitudes que ele teve durante a partida. Ele estava se perdendo durante todo o tempo e só deu quatro minutos de acréscimos, mesmo com as muitas paradas. A gente acaba se estressando com isso.” disse ao canal Premiere.

O atacante também lamentou o fim da série de nove vitórias seguidas e o fato do empate ter evitado que o time se tornasse isoladamente o recordista de triunfos consecutivos na era dos pontos corridos. Mas que o empate fora de casa contra um gigante tem de ser valorizado:

“Não conseguimos a décima vitória seguida, mas o importante é sempre estar pontuando. Sabemos da qualidade do Fluminense. E a gente também sabe que esse ponto que ganhamos aqui, lá na frente pode fazer diferença”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários