Das arquibancadas os torcedores pediram pela entrada de Ademir, e o técnico Antonio Mohmaed ouviu. O atacante entrou na metade do segundo tempo e anotou, aos 51 minutos, o gol da vitória do Atlético no clássico diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.

Ademir saiu do banco de reservas para se tornar o herói do Galo no clássico – Pedro Souza / Atlético

“Que jogo e que resultado. Entrar e fazer o gol da vitória é maravilhoso. Temos que acreditar mais. Um pouco antes eu falei para o Arana que faria o facão na área e que era para ele cruzar. Tem que enaltecer essa conversa nossa, o passe dele e a luta do time para vencer o jogo”, afirmou, em entrevista à TV Galo após o triunfo no clássico.

Ademir disse, ainda, que ouviu a manifestação dos atleticanos pedindo sua entrada. Ele espera retribuir o apoio conquistando títulos.

“Ouvi e fiquei bem feliz. Mostra a confiança que eles têm no meu futebol e podem estar certos de que vou dar minha vida para esse clube ganhar jogos e campeonatos. Estou no meu início aqui, ainda tem muita coisa pela frente. Esse gol vai me dar tranquilidade para caprichar mais nas finalizações, para fazer mais gols”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários