Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, nesta segunda-feira (11), o lateral-esquerdo Moisés deu um depoimento emocionante após a partida e revelou que rezou demais para que o VAR validasse o seu gol, anotado aos 50 minutos do segundo tempo.

Moisés fez o gol da vitória do Inter sobre o América-MG – Divulgação / SCI

“Só pedi para o papai do céu. Na minha vez não, valida esse gol, que esse lance é muito importante. Foi mais uma oração ao papai do céu. Sabíamos que seria muito difícil (o jogo). O time do Mancini é bem treinado. Difícil passar por aquela barreira que eles montaram. Feliz pelo gol, mais um no Brasileirão, meu primeiro no Beira-Rio. Não sou herói. É todo o grupo que continuou trabalhando a bola. Tentamos. Fui feliz ali na finalização para entrar no G-4. Estamos em busca do objetivo.”, comentou Moisés.

Com o resultado, o Internacional encerra a rodada em terceiro lugar no Brasileirão, com 28 pontos em 16 jogos. Os dois primeiros colocados são os rivais paulistas Palmeiras e Corinthians, com 30 e 29, respectivamente. O G4 tem ainda o Atlético-MG, também com 28, mas com saldo pior ao do Inter.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários