Nikão foi o destaque do Athlético na vitória por 2 a 0 sobre o Peñarol, nesta quinta-feira. O resultado na Arena da Baixada confirmou o Furacão na final da Sul-Americana contra o Bragantino. O atacante, mesmo com lesão no punho esquerdo, foi a campo, fez o primeiro gol e deu o passe para o segundo, de Pedro Rocha. No fim, ao ser perguntado se a final da Sula será despedida em grande estilo com a camisa do Athletico, ele deu a entender que sim:
“Essa final da Sul-Americana, pode ser um título de despedida. Mas não gostaria de falar disso agora. Temos essa final, estamos na semifinal da Copa do Brasil com o Flamengo. No momento oportunidade falarei sobre isso”, disse Nikão.
O jogador defende a equipe desde 2015 e soma 297 jogos. É o terceiro que mais jogou pelo clube na história. Apenas Allan Bahia (333) e Everton (312) estão na frente de Nikão. Desde julho de 2021, o atacante está livre para acertar com qualquer clube ao fim do contrato (em dezembro). De acordo com a imprensa paranaense, ele tem pelo menos três propostas para deixar o clube
Sobre a final com o Bragantino, que será no dia 20 de novembro, em Montevidéu, Nikão crê em um jogo de alto nível.
“É uma equipe que a gente esta enfrentando no Brasileiro. É forte, jovem, Será um grande jogo entre duas grandes equipes e vencer mais este título é um sonho que eu tenho.”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários