Depois de questões extra-campo vividos ao longo da carreira, Sassá garantiu que, hoje, é um homem melhor. Durante a entrevista coletiva deste sábado, o atacante disse que foi “complicado” ter cabeça quando era mais jovem por causa da fama e do dinheiro. Contudo afirmou que foi resgatado por Deus e é uma nova pessoa.

“Hoje é mais tranquilo, né? Com 28 anos, estou um pouco diferente. Antigamente, eu tinha a vida um pouco mais badalada, um pouco mais agitada, mas isso é uma fase, cara. Eu creio que não só eu, mas acontece com todo mundo da minha idade. Com 25 anos, com dinheiro, com fama, é complicado ter cabeça, mas Deus hoje entrou na minha vida, me resgatou. E, graças a Deus, eu, hoje, sou um um homem melhor, um pai melhor, uma pessoa melhor, um atleta melhor, né? Isso influencia muito na minha carreira”, disse Sassá.

Coletiva de Sassá Reprodução / CSA TV

Reforço do CSA para a temporada Sassá realizou trabalhos físicos nas últimas semanas e voltou a ser relacionado. Ele, inclusive, entrou no segundo tempo do clássico contra o CRB, na última rodada, e teve uma atuação sólida. Não por acaso, recebeu elogios do técnico Mozart.

“Eu estou bastante tranquilo. O que passou, passou. Tudo se fez novo. Daqui pra frente é que conta, o que passou não tem como mais voltar. Daqui pra frente, tá nas minhas mãos e, se Deus quiser, vou conseguir dar a volta por cima. Não em questão só de clube, mas questão pessoal mesmo. E estou bastante tranquilo nesse novo ciclo, nessa nova fase. Que dê tudo certo”, completou Sassá.

Até aqui, Sassá disputou quatro jogos pelo time alagoano e ainda não marcou gols. Com a expectativa de voltar a campo mais uma vez, o CSA enfrenta a Chapecoense, às 21h30 da próxima terça-feira, pela Série B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários