Após a derrota para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista, na noite de sexta-feira (23), o técnico Ariel Holan disse que o Santos precisa fazer contratações para brigar pelos títulos nesta temporada. Ele ressaltou a saída de importantes jogadores e disse que não pode apenas confiar nos mais jovens.

Atravessando grave crise financeira, o clube foi obrigado a negociar Lucas Veríssimo e Diego Pituca, pilares da equipe que chegou à final da Libertadores de 2020. Isso sem contar com Soteldo, que está de malas prontas para jogar no Toronto FC, do Canadá. 

Ariel Holan cobrou reforços da diretoria do Santos – Ivan Storti/Santos FC

“Obviamente esse não é o time que jogou a final da Libertadores. Não tem Pituca, não tem Veríssimo, provavelmente não teremos mais um (Soteldo). Temos que contratar, trazer jogadores dos níveis dos que se foram. Isso vai ajudar os mais jovens a seguir crescendo. Eles estão fazendo um esforço muito grande, mas são muitos jogos. Muitos estão estreando, fazendo seus primeiros minutos, mas acredito que todos vão melhorando. Temos que ter paciência”, afirmou Holan.

Comentários