Uma série de homenagens à torcedora palmeirense Gabriela Anelli marcou o começo do Choque-Rei, nesta quinta-feira (14), pela Copa do Brasil. A jovem de 23 anos morreu no sábado passado, em uma confusão que aconteceu do lado de fora do Allianz Parque, antes de Palmeiras x Flamengo. No primeiro jogo no estádio após a tragédia, clube e torcida se uniram para recordar a alviverde.

Gabriela tinha 23 anos e morreu no último sábado – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Antes mesmo da entrada dos times em campo, a organizada Mancha Alvi-Verde já exibia uma faixa com as palavras ‘Gabi Eterna’. Afinal, Gabriela era ligada à torcida e sua morte comoveu torcedores de diversos setores. No último momento antes do começo do Choque-Rei, houve um minuto de silêncio em homenagem à torcedora. Mas os palmeirenses presentes no Allianz trocaram o silêncio pelos aplausos e gritos de ‘Gabi’.

Gabriela morreu após um caco de vidro, provavelmente oriundo de uma garrafa, atingir seu pescoço, em uma confusão que aconteceu antes da partida do último sábado. Ela teve duas paradas cardíacas. Um torcedor do Flamengo foi preso e é um dos suspeitos de ter atirado a garrafa de vidro que atingiu Gabi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários