Nesta sexta-feira (23/12) o hospital Albert Einstein informou que não divulgaria um novo boletim sobre o estado de saúde de Pelé, que faz tratamento contra um câncer no cólon em estágio avançado. O Rei do Futebol está internado desde o dia 29 de novembro, quando a quimioterapia passou por uma alteração. Os boletins médicos vinham apresentando quadro de melhora, mas, na quarta-feira (21) a informação foi a de que Pelé havia apresentado problemas renais e cardiorrespiratórios.

Em seguida, Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, disse que passaria o Natal ao lado do pai.

“Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família… Einstein nos dá!”. Nesta sexta-feria ela postou uma foto ao lado do pai, com os dizeres, mais uma noie juntos.

 

Pelé - Kelly Nascimento - Reprodução Instagram
Kely posta foto ao lado do pai, Pelé, na noite desta sexta-feira  – Reprodução Instagram

Nas redes sociais, apreensão e imagens da Vila Belmiro

Vários órgãos de imprensa que fazem plantão na entrada do hospital informaram que nenhuma nova informação foi fornecida oficialmente nesta sexta-feira. De acordo com post do jornalista Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band, um médico desceu e disse apenas: “Pelé está vivo”

Com o mistério, as especulações crescem. Assim, surgiram imagens nas redes sociais que aumentaram a apreensão sobre a situação clínica do Rei do Futebol. Afinal, o jornalista Diego Torbes, do Canal Caju Tricolor, postou em suas redes imagens de funcionários da Vila Belmiro preparando no centro do campo uma grande estrutura metálica.

Alusões a Pelé

Não bastasse, em um dos vestiários estava sendo montada uma outra estrutura, em vidro, com muitas alusões a Pelé, que defendeu o time santista entre 1956 e 1974.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários