O volante Hudson não permanecerá no Fluminense para a temporada 2021 e já informou à diretoria tricolor que vai se reapresentar ao São Paulo assim que terminar o Campeonato Brasileiro. Com contrato de empréstimo até o fim da competição, Hudson abriu mão de uma negociação para ampliar seu vínculo com o Fluminense e retorna ao Morumbi para cumprir seu contrato, que vai até dezembro.

Hudson chegou ao Fluminense em janeiro de 2020 com o salário (aproximadamente R$ 200 mil) dividido entre os dois clubes. Ele chegou a ser titular absoluto até boa parte do Brasileiro, mas aos poucos foi perdendo espaço para os mais novos. Foram 44 jogos e apenas um gol marcado. Com a contusão de Martinelli, ele deve fazer sua despedida com a camisa do Fluminense na quinta-feira, no Maracanã, contra o Fortaleza.

Hudson, Fluminense
Hudson tem 44 jogos e um gol com a camisa do Flumiennse – Lucas Merçon / Fluminense F.C.

O jogador, no entanto, não tem garantias de que seguirá no São Paulo em 2021, pois ainda terá seu nome avaliado pela nova comissão técnica, encabeçada pelo argentino Hernán Crespo.

Hudson é o segundo jogador do atual elenco do Fluminense a ter sua saída confirmada. na semana passada, o atacante Felippe Cardoso, que estava emprestado pelo Santos até o fim do Brasileiro, foi dispensado pela diretoria.

Comentários