Escolhida pelo técnico Marcão para ser titular do meio de campo, a dupla de volantes formada por Yuri e Hudson não agrada muito os torcedores. Afinal, o Fluminense mostrou ser um time pesado, lento e com dificuldades na saída de bola e na criação. Ainda assim, com o reforço de Yago, o Tricolor conseguiu a virada de 2 a 1  no clássico com o Flamengo, na segunda etapa. E Hudson saiu em defesa da parceria e pediu mais tempo para o acerto em campo.

O volante Hudson acredita que dupla com Yuri ainda pode melhorar -Mailson Santana/Fluminense

“Acredito que seja um processo de adaptação, de entrosamento. O Yuri tem uma saída de bola muito boa, é um dos melhores na função para sair jogando. É uma função que exige muito, tem que proteger a zaga, mas também começar as jogadas de ataque. Yuri tem muito potencial para isso, conviveu um pouco com lesões. Então, ele está buscando o melhor da sua forma, o melhor ritmo. e a posição que eu venho jogando ultimamente, que é praticamente como meia, confesso que exige um pouco mais fisicamente, porque você tem que ter tanta força defensiva, como para atacar”, analisou Hudson.

Ao longo da temporada, o Fluminense disputou seis partidas com Yuri e Hudson como titulares, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

“Mas é uma adaptação, a gente está aqui para fazer o melhor para o Fluminense. Estou buscando trabalhar para que eu possa melhorar minha performance. Sei que posso melhorar muito”, completou Hudson.

Comentários