0
Lei do ex! Hugo Moura fez gol da vitória contra o Athletico pela Copa do Brasil - Foto: Matheus Lima/Vasco

Após começar sob desconfiança por parte da torcida da Vasco, o volante Hugo Moura deu a volta por cima. E o jogador celebrou o momento que vive, falando também sobre a chance do Cruz-Maltino conquistar a Copa do Brasil.

Para o jogador, em entrevista ao “ge”, publicada nesta sexta-feira (27), este é um dos pontos altos de sua carreira.

“Creio eu que é um dos melhores momentos da minha carreira, estou muito feliz de vestir essa camisa. Joguei muitas vezes contra o Vasco, então a gente sabe o que a torcida pede, o que o clube pede. Acho que tem que ter vontade aqui, nunca desistir. Sei que o jogo em São Januário para o adversário é muito difícil ganhar do Vasco. Eu entendi muito rápido o que é jogar no Vasco da Gama”, avaliou.

LEIA MAIS: Vasco deve ter uma mudança para jogo contra o Cruzeiro

Mas nem tudo são rosas na passagem de Hugo Moura no Vasco. Afinal, logo no começo dela, ele sofreu um cartão vermelho direto logo em sua partida contra o ex-time, o Athletico. Ele conta como foi após a falha.

“Cara, eu sofri demais. Não só eu, como toda minha família sofremos demais naquele lance. Saí do campo com 30, 35 mil pessoas gritando meu nome, eu saindo de campo expulso. Mas o futebol faz o jogo virar muito rápido, é muito dinâmico. Mas você tem que estar preparado. Porque, se eu chego contra o Athletico aqui e boto na minha cabeça que vai acontecer tudo de novo, não iria dar certo”, disse.

Copa do Brasil é sonho possível no Vasco?

Sobre a Copa do Brasil, onde o Vasco se encontra na semifinal, Hugo Moura acredita na possibilidade de título. Para ele, a conquista ajudaria a levantar a moral da torcida, que vem magoada por resultados ruins nos anos recentes. O Cruz-Maltino enfrenta o Atlético-MG por vaga na decisão.

“A gente está com o pensamento positivo demais nessa Copa do Brasil por tudo que a gente vem construindo. A gente sabe que é um jogo difícil (contra o Atlético-MG), vamos enfrentar uma equipe de primeira do futebol brasileiro, mas a camisa do Vasco é muito pesada, a gente sabe disso. Vamos dar o nosso melhor para conquistar esse objetivo porque o clube merece, a torcida merece e todos nós do grupo merecemos também ser campeões. E levantar um pouco a nossa moral, a moral do clube, dos torcedores, que vêm de muita luta e muita batalha nesses anos que não foram fáceis Vamos fazer de tudo para dar alegria a eles”, encerrou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Comentários