O alívio tomou conta da Arena MRV. Hulk voltou a marcar na vitória do Atlético sobre o Caracas, da Venezuela, nesta terça-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, o super-herói atleticano encerrou o jejum de nove partidas.

“A gente fica feliz, né, de voltar a marcar, hoje seria o décimo jogo (sem gol) e a trave não queria deixar. Mas eu fui persistente, confiei porque eu trabalho bastante e a gente sabe que na hora vai acontecer. E agora é ganhar confiança para os próximos jogos”.

Hulk disse que o jejum não perturba tanto quando a equipe como um todo está bem e consegue as vitórias.

“Quando se está ganhando e o coletivo está bem não incomoda. Claro que a gente quer marcar, mas eu vinha participando com assistências , com jogadas de gol, e o mais importante eram as vitórias. Mas hoje vínhamos de duas derrotas, então tínhamos que ganhar. E ganhar bem. Então, desde o início a gente quis procurar o gol. Foram quatro, poderiam ter sido 6, 7 , 8. O que vale é a entrega de todo mundo e o trabalho que fizemos hoje”, disse.

Atuações do Atlético contra o Caracas: Scarpa joga o fino; Hulk perde chances

Após jejum de 9 jogos, Hulk voltou a estufar a rede e atingiu marca no Galo – Foto: Pedro Souza / Atlético

Gol de Hulk contra Caracas vale marcas históricas

Com o gol contra o Caracas, Hulk alcança 16 gols na Libertadores da América, igualando Zico e Jardel na competição.

“Chegar à marca desses grandes jogadores aí…o Jardel que fez história onde jogou, no Porto, onde já joguei também, ele é ídolo lá. E o Zico , que dispensa comentários, nosso Galinho, nosso Rei, um cara com quem me dou muito bem”.

Além disso, Hulk ultrapassa o Guilherme e se torna o maior artilheiro do Atlético em competições sul-americanas. Afinal, Guilherme marocu 15 gols e Hulk agora fica isolado com 16 gols.

Com a vitória, o Atlético assegurou a liderança do Grupo G com 15 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários