Hulk está definitivamente na história do Atlético. Afinal, na tarde deste sábado (9), na vitória por 2 a 0 do Galo sobre o América, na Arena MRV, na partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, ele chegou aos 100 gols com a camisa alvinegra.

O atacante, aliás, ressaltou a importância da marca e relembrou que retornou ao Brasil focado em mostrar mais seu futebol.

Prefeito
Hulk comemorou um gol pela 100ª vez contra o América – Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

“Sensação de gratidão, quando a gente alcança números assim na carreira em um grande clube, retornei com gana, com vontade de jogar, poucos brasileiros conheciam meu futebol, e fui acolhido aqui no Atlético. É uma marca especial. Dedico a toda massa atleticana. Espero continuar dedicando mais e continuar ganhando títulos”, salientou.

Hulk coloca nova meta no Atlético

Em 2021 Hulk marcou 36 gols. Já em 2022, o Galo teve uma queda, e o atacante junto: 29 marcados. Ele prometeu que faria no mínimo 30 em 2023 e cumpriu. Agora ele tem nova meta a ser batida: 31 vezes que vai balançar as redes dos adversários.

“Quando a gente está jogando em alto nível e tem oportunidade de jogar em grande clube, a gente sempre tem que querer o melhor. Tem que buscar, eu ensino isso aos meus filhos, tem que trabalhar, tem que dedicar. Eu sempre penso assim. Ano passado eu falei que seria 30 gols de meta em 2023. E graças a Deus consegui. Infelizmente não vieram títulos importantes. Esse ano quero superar ano passado, pelo menos 31”, finalizou.

Desde que chegou ao Atlético, Hulk marcou 46 gols no Campeonato Brasileiro, 28 no Campeoanto Mineiro, 15 pela Copa Libertadores, 10 na Copa do Brasil e um gol na Supercopa de 2022.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários