O Atlético sofreu um duro golpe ao ser batido pelo Fluminense por 5 a 3, na última quarta-feira (08), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez em 11 anos, o Galo sofreu cinco gols em um mesmo jogo. O resultado frustrou o atacante Hulk, que considerou o placar como ”inadmissível”.

Hulk ficou na bronca com a arbitragem e com a atuação do Galo – Thiego Mattos

“Muitas coisas precisam ser concertadas e alinhadas. Não é normal num jogo tão grande como esse tomar cinco gols. Quando falo isso não é culpando nossa defesa, mas o coletivo geral. Começando por mim ali na frente. Nós não podemos tomar cinco gols. Isso é inadmissível”, disse o jogador , e prosseguiu.

“Mas futebol é isso, temos que viver pra aprender. E os inteligentes são aqueles que aprendem com os erros. Temos que dar a volta, pra que isso não aconteça mais. Tomar cinco gols é inaceitável”, concluiu o atacante.

Ainda na entrevista após o jogo, Hulk elogiou o Fluminense, mas ficou na bronca com a arbitragem da partida. O jogador fez críticas à atuação de Leandro Pedro Vuaden. Na opinião dele, o árbitro, mesmo “experiente”, errou na condução de algumas situações do jogo.

“O que me chama atenção é um árbitro como o Vuaden, tão experiente… Falei pra ele: ‘professor, vc é um cara experiente, tem que ter controle do jogo.’. Não é normal o André, o Otávio faz a falta nele e leva uma peitada do André. Qualquer lugar no mundo isso é amarelo, seria o segundo dele”, reclamou o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários