Após a conquista do título do Atlético,  3 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, Hulk falou da emoção de mais esse caneco: o segundo seguido do atacante no tricampeonato do Galo.

“Tenho que agradecer a Deus porque sem Ele a gente não consegue nada. Primeiramente por nos dar saúde e nos proteger de qualquer coisa. E fazer com que a gente seja feliz num jogo como esse, um grande jogo”.

Hulk corre para celebrar o seu primeiro gol na final do Mineiro – Pedro Souza / Atlético

Ele contou o que disse aos companheiros de time antes da partida.

“Eu falei: A gente tem o lápis e o papel na mão. A gente pode continuar escrevendo uma linda história, só depende da gente”.

E festejou o resultado:

“Hoje foi mais um capítulo que a gente escreveu”.

Hulk destacou a presença do público (53 mil torcedores, de ambos os times).

“Estádio lotado com as duas torcidas, as duas maiores. Nossa torcida fazendo a festa que merece com todo respeito. E esse título vai para eles porque eles nos apoiam demais”.

O atacante, autor de dois gols na partida, ressaltou o empenho do time ao longo do campeonato.

“Nosso grupo merece demais por tudo que trabalhou.  E por nunca deixar subir à cabeça. É o que eu sempre falo: a gente ganha, a gente volta amanhã a trabalhar novamente, já focando o outro jogo, comemorando com nossa torcida, mas nunca desrespeitando ninguém. Isso é fundamental”.

Ele falou do lance do primeiro gol, que abriu caminho para a vitória por 3 a 1:

“Eu  consegui fazer uma boa inserção ali, consegui dar mais um toque, e acertar o chute. O campo molhado ajuda bastante, a bola é mais rápida, eu fiquei muito feliz”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários