Atlético Mineiro

Hulk diz que errou e se desculpa pela expulsão e declarações no fim do jogo

O atacante Hulk pediu desculpas em um vídeo que postou nas redes sociais  na madrugada deste domingo (5/11) pelas suas atitudes no fim da partida em que o Atlético empatou em 1 a 1 com o América, em Uberlândia, pela 32ª rodada do Brasileiro. Já nos acréscimos do clássico mineiro deste sábado, após receber uma bola pela esquerda e fazer falta, o atacante chutou a bola para longe e levou amarelo. Em seguida, xingou o árbitro, fez gestos agressivos e foi expulso. Não satisfeito, ao ser entrevistado, disse estava cansado do futebol brasileiro e que  no fim da temporada iria embora.  No vídeo, ele reconhece que mereceu a expulsão e que não tem essa de deixar o Atlético e o Brasil.

“São duas da manhã e eu não conseguiria dormir sem escalarecer o que aconteceu. No último lance de o juiz deu falta minha. Não concordei e chutei a bola. Levei amarelo. Aí fiz gestos pra câmera que não foi legal nem bacana. Fui expulso levando vermelho de forma justa. No vestiário pedi desculpa a todos. No calor do jogo. E peço desculpa para a Massa e sobre minha fala, foi no calor da emoção com a cabeça quente e quero passar que estou feliz e me sinto em casa”, disse, para completar:

“O objetivo é a Libertadores do próximo ano. Podem ter a certeza de que vou me focar para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria a todos. Veja abaixo as suas declarações:

 

O que diz o árbitro na súmula

De acordo com a súmula do árbitro Rodrigo José Lima, já duvulgada, Hulk  proferiu: “vai tomar no c…, filho da p…, vai se f…”, em seguida fez o gesto com as duas mãos de roubo e disse: “simplesmente ridículo.” O árbitro segue na súmula:

Quando saiu do campo, foi em direção ao 4° árbitro e proferiu: “você é um palhaço, quer aparecer, vocês são horríveis, só vieram pra prejudicar o Atlético”.

E completou: “vocês querem aparecer, não foi falta, vocês sempre erram e saem impunes, nós não podemos falar nada com vocês, nem fazer nada, temos que ter sangue de barata”.

Hulk passa em branco no empate do Galo com o Coelho

No jogo realizado no Paque do Sabiá, em Uberlândia (o América, mandante,  passou seu jogo para lá) , Hulk fez boa partida, mas seu descontrole no fim eclipsou a sua atuação neste 1 a 1 em que os gols saíram na etapa final. O América marcou na frente na frente com Mastriani e Paulinho empatou. Paulinho, alías, alcançou o botafoguense Tiquinho Soares na artilharia da Série A, com 16 gols.

Este jogo também foi marcado por um violento choque de cabeça entre Rodringuinho, do América, e o atleticano Rubens. Ambos foram de ambulância para o hospital Mater Dei, também em Uberlândia, para exames, mas passam bem. O Galo é o quinto colocado, com 53 pontos e na zona da Libertadores. Entretanto, o Coelho é o lanterna com 21 pontos. Pode ter o seu rebaixamento confirmado na próxima rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Redação Jogada10

Posts Recentes

Ex-jogador Raí discursa em evento político na França

O ex-jogador Raí participou nesta quarta-feira (3) de uma manifestação contra a extrema direita na…

4 de julho de 2024

Palmeiras x Santos pelo Brasileiro Sub-20: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta quinta-feira (5), Palmeiras e Santos medem forças pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.…

4 de julho de 2024

Tite critica arbitragem e explica ‘ausência’ de Pedro

Mesmo com a vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, o técnico…

4 de julho de 2024

Luis Zubeldía é expulso e desfalca o São Paulo; confira

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo derrotou o Athletico por 2 a 1, na Ligga…

4 de julho de 2024

Hulk pede desculpas por má fase do Atlético e quer apoio da torcida

Apesar de ter marcado duas vezes, o atacante Hulk viu o Atlético-MG tropeçar novamente na…

4 de julho de 2024

Série D: Portuguesa-RJ empata na Bahia e desperdiça chance de colar no líder

A Portuguesa-RJ ficou no empate sem gols com o Itabuna na noite desta quarta-feira (3),…

4 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!