Eufórica com a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians no Mineirão, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, a torcida do Atlético, ainda assim, não caiu na tentação de gritar “É campeão”. Preferiu “Vamos, Galo, ganhar o Brasileiro!”. Emocionado ao som da arquibancada, o atacante Hulk manteve o tom cauteloso e evitou cantar vitória antes da hora.

“Esse é o grito certo. Vamos ser (campeões). A gente ainda não conquistou. Foi a humildade do nosso trabalho que fez a gente chegar até aqui hoje. E não vai ser diferente até o final. Vamos manter nosso trabalho, nosso foco, e conquistar esse título que vai ser inédito para todo mundo aqui”, afirmou.

Hulk observa uma jogada do Atlético. O corintiano Gabriel está na sua cola – Pedro Souza / Atlético

Um título que, para Hulk, seria o mais importante de sua carreira vitoriosa.

“Eu venho sonhando demais. São quase 17 anos de profissional, são quase 20 títulos. Mas, se ganhar esse Brasileiro, para mim vai ser o mais especial devido à história do clube. São cinco décadas sem ganhar um Brasileiro, que é tão importante”.

Autor do terceiro gol da partida – e artilheiro do Galo – Hulk disse que se emociona com a torcida atleticana.

“Essa torcida merece demais (o título). É gratificante chegar no Mineirão e receber esse calor.A gente sabe o quanto que é de verdade. Chegou a arrepiar na hora do gol. Agora é desfrutar desse momento maravilhoso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários