Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk marca cada vez mais seu nome por Minas Gerais. Agora, afinal, foi a vez de ser imortalizado no Mineirão, lugar onde ele colocou os pés na Calçada da Fama. A ação, porém, foi uma surpresa para o camisa 7.

Maior artilheiro do estádio desde a reinauguração, Hulk tem 50 gols no Mineirão. Ao lado da esposa, filhos e outros familiares, ele recebeu a homenagem e autografou 50 bolas, em alusão ao número de gols marcados no local.

Hulk imortalizou seu nome na história do Mineirão – Foto: Mineirão/Agência i7

“Momento como esse aqui é de gratidão a Deus, gratidão eterna de ver que tudo valeu a pena, todos aqueles esforços de ter que levantar cedo, de ajudar meus pais na feira, para depois me liberar para jogar futebol”, disse Hulk.

A princípio, o atacante acreditava que iria ao Mineirão para gravar um material publicitário para a fornecedora de material esportivo do Galo, que também patrocina Hulk. Ao chegar no local, contudo, ele foi recepcionado pela família.

“Tudo aquilo valeu a pena para poder estar hoje num momento tão especial como este, entrando na calçada da fama no Mineirão, um estádio que representa tanto para o futebol brasileiro, que é referência no mundo inteiro. Têm vários ídolos que estão nesta calçada aqui, que são referências não só para mim, mas para o mundo inteiro”, afirmou o atleta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários