A poucos dias da decisão da Supercopa do Brasil, o atacante Hulk preferiu ficar longe das recentes polêmicas envolvendo dirigentes de Atlético e Flamengo, que trocaram farpas nas últimas semanas. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o craque do Galo preferiu manter o foco na partida de domingo, às 16h, na Arena Pantanal.

Hulk tem 40 gols em 72 partidas com a camisa do Atlético – Pedro Souza / Atlético

“Eu particularmente procuro não acompanhar esse tipo de provocações, nem sei realmente o que teve. Eu sou do tipo de jogador que não fica muito se ligando em provocações, no que vem e no que volta. Eu foco mais no meu trabalho, que é dentro de campo, em dar o meu melhor junto com os meus companheiros”, afirmou Hulk.

“Foi assim no ano passado, por isso fomos muito bem-sucedidos no final do ano, comemorando títulos importantes. Então, este ano não vai ser diferente. Vamos continuar focados, dando o nosso melhor. Não sei o tipo de provocações que houve entre diretorias, mas os jogadores estão focados em dar o seu melhor dentro de campo para poder dar alegria à massa atleticana”, completou o atacante.

Principal jogador do clube no histórico ano de 2021 do Galo, Hulk quer buscar mais títulos pelo Atlético.

“A gente conversa bastante em tornar o Galo vencedor e isso entrar na cabeça dos jogadores. Ser ambicioso não é não ter humildade, e sim querer buscar mais. É o que a gente conversa aqui, e eu passo sempre para os jogadores: temos que manter a nossa humildade, trabalhar sempre respeitando o nosso adversário, levando tudo a sério, correndo mais e dando o nosso melhor”, finalizou Hulk.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários