O clima na saída do gramado do Atlético após a derrota por 1 a 0 para o Athletic, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro não foi dos melhores. Que o diga Hulk, que perdeu pênalti, que simplesmente explodiu de raiva.

Posteriormente ao término da partida, a entrevista na saída do gramado, teve declarações fortíssimas por parte do atacante, falando mal da arbitragem, como também de jogadores do Athletic.

Hulk perdeu pênalti em derrota para Athletic e deu declarações fortíssimas na saída do gramado – Pedro Souza / Atlético

‘ O árbitro me marca’ diz Hulk

Em relação ao árbitro Ronei Cândido Alves, o atacante se declarou como um jogador ‘marcado’ pelo árbitro.

“Esse árbitro me marca pra caramba. Eu não dei cotovelada na cara do cara. Tenho quatro filhos. Falei para ele, eu dominei aqui, ele pegou e me deu amarelo, e depois vem pedir desculpas? Pelo amor de Deus”, destacou o atacante, que também não poupou palavras para os jogadores do Athletic.

Em outras palavras, Hulk disse que tem jogadores (ou ‘moleques’, como citado pelo atacante), que nunca jogarão em times grandes.

“Com todo respeito ao time do Athletic que é um time organizado, tem uns jogadores que esperam jogos grandes como este para querer crescer. Têm que aparecer jogando bola. Aí, faz uma faltinha e quer intimidar. Mas tem muitos moleques que não vão conseguir sair daqui. Têm a cabeça pequena”, afirmou, sem papas na língua o centroavante do Galo.

Assim, será com todo esse clima pesado que o Atlético vai focar na Libertadores, onde recebe o Milionários nesta quarta-feira, valendo vaga na fase de grupos. A partida de volta contra o Athletic vai ocorrer no próximo fim de semana, mas com data e local que ainda serão confirmados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários