Todos no Atlético foram pegos de surpresa após o anúncio do clube, neste doming (19/2), de que Hulk está com Covid-19.  Dessa forma, o próprio atacante revelou ter ficado surpreso e bastante chateado com a situação. Afinal, isso deixa Hulk fora da estreia do Atlético na Copa Libertadores, contra o Carabobo, da Venezuela, nesta quarta-feira (22/2).

Hulk está fora da estreia da Libertadores – Reprodução TV Galo

Segundo Hulk, a expectativa pelo embarque para a Venezuela era grande. Ele lamentou a ausência entre os companheiros.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Fala, galera! Como vocês viram, infelizmente eu testei positivo para a COVID-19. Ontem [sábado], a gente fez o teste pela manhã. Eu cheguei em casa do jogo à noite, já era por volta de 21h, e o médico do clube me ligou e me informou que o meu resultado tinha dado positivo. Me deixou muito triste, porque eu queria muito viajar hoje para jogar esse jogo tão importante da Libertadores na quarta-feira, que será na Venezuela. Infelizmente, eu não vou conseguir viajar”, relatou Hulk.

Hulk evitou contato com companheiros

Segundo o atacante, no entanto, ele evitou até participar da comemoração do aniversário de Rodrigo Caetano após saber da notícia.

“Ontem, até foi aniversário do Rodrigo [Caetano, diretor de futebol] e eu não fui – para preservar os nossos companheiros. Mas eu vou estar aqui em BH, vou estar aqui na torcida pelos meus companheiros, desejando toda a energia positiva para eles para que voltem com um resultado positivo. Eu estou aqui focado, vou descansar para recuperar logo para que, se Deus quiser, no próximo sábado, eu esteja em campo para jogar o clássico contra o América. Beijo no coração de todos e muito obrigado pelo carinho. Eu estou zerado, sem sintoma nenhum, graças a Deus!”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários