Após o empate do Atlético-MG em 0 a 0 com o Palmeiras, na tarde deste domingo (5), o atacante Hulk reclamou de uma falta do zagueiro Murilo, já na reta final do jogo do Allianz Parque. Aos seus olhos, o VAR deveria pelo menos ser acionado.

“Engraçado, fui parar no STJD num lance que tentei jogar contra o Coritiba. E tem um lance que o Murilo me chuta ali sem bola, quando cabeceio pro Ademir e tomo um chute por trás. E simplesmente o VAR não interferiu em nada.”, comentou o camisa 7, em entrevista à “Rede Globo.

Palmeiras e Atlético-MG empataram sem gols neste domingo – Pedro Souza / Atlético

Por fim, ele também buscou valorizar o ponto conquistado em São Paulo já que o confronto foi fora de casa e contra um adversário que também está entre os cotados para ser campeão brasileiro. Com o resultado, o Galo está em terceiro, com 16 pontos, assim como o Palmeiras, que leva a melhor no saldo de gols. O líder é o Corinthians, com 18. O G4 tem ainda o Coritiba, com 14 pontos.

“A gente queria a vitória, veio aqui pra isso, mas sabia da dificuldade. Gramado sintético, que a gente não está habituado. Mas é isso. A entrega de todos foi muito importante. Viemos pela vitória, mas o mais importante foi não perder, até porque é confronto direto também “, completou o atacante e ídolo do Atlético Mineiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários