O Atlético perdeu para o Botafogo por 2 a 0, na noite de domingo (7), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a derrota, Hulk deu uma série de declarações polêmicas que chamaram bastante atenção.

Hulk reclamou das condições do gramado – Vitor Silva/Botafogo.

Logo na saída do gramado, em entrevista ao Canal Premiere, o jogador, inicialmente, reclamou do campo sintético do Nilton Santos.

“Se você for olhar o lance com calma, a bola trava e eu passo da bola. Se fosse grama natural, a bola corria”, disse o atacante.

Ele, contudo, salientou que concorda com a superioridade do Botafogo e acrescentou que os jogadores atleticanos são culpados pela derrota.

“Temos que ter responsabilidade, saber que não jogamos para ganhar. O Botafogo foi muito superior a nós hoje. Não tem o que ficar se desculpando, agora é levantar a cabeça e trabalhar”, acrescentou.

Hulk fala das mudanças no Atlético

O atacante Hulk ainda falou dos rodízios no Galo, afinal, em cada partida o técnico Eduardo Coudet utiliza um determinado grupo de jogadores. O camisa 7 respeita, mas não concorda com as decisões.

“Eu procuro sempre respeitar as opções do treinador, cada um tem seu modo de trabalhar, sua maneira de pensar e escalar o time mais forte. Mas eu, particularmente, acho que cada vez que você joga junto, fica mais confiante”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários