Hulk estava feliz com o golaço que evitou a derrota do Atlético para o Cruzeiro, nesta segunda-feira (13/2)  pelo Mineiro. Contudo, apesar do 1 a 1 que mantém o time muito tranquilo na ponta de seu grupo, ele estava muito  irritado com a arbitragem de Paulo César Zanovelli da Silva. Sua declaração após o jogo foi pistola.

Hulk em ação no ataque do Atlético, passa pelo carrinho de Reynaldo durante o clássico com o Cruzeiro – Pedro Souza / Atlético

Confira aqui as atuações do Atlético no empate com o Cruzeiro

“Estou feliz por contribuir. Só que gostaria que fosse um jogo bonito. Merecia um árbitro de maior qualidade. Não queria ficar reclamando de árbitros. Mas ele tem de impor respeito. O capitão vai falar com ele e o juiz vira as costas. Eu e o Brock reclamamos disso. Teve uma falta para a gente e ele fechou os olhos. Este juiz deveria rever o jogo para ver os seus erros”.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Com o empate,  o Atlético perdeu o 100%. Mas chegou aos 13 pontos, em cinco jogos. O Pouso Alegre está em segundo, com oito pontos. Assim, o time já pode, ao fim da próxima rodada, confirmar classificação antecipada para as semifinais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários