A Udinese parou o Milan, neste sábado (18/3) em jogo pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, neste sábado. Em seus domínios, no Estádio Friuli, venceu ao atuais campeões por 3 a 1.  Os gols foram de Pereyra, Beto e Ehizibue. Ibrahimovic fez o gol dos milanista, cobrando pênalti.

Veja aqui a tabela de classificação do Italiano

Para o Milan, péssimo. O time sonhava em reassumir a vice-liderança. Mas para nos 50 pontos, em quarto lugar. A Udinese, com 38 pontos, ocupa a oitava posição e ainda sonha com uma posição na zona de vagas para a Liga Europa.

Roberto Pereyra, da Udinese (à frente), ganha a disputa com Ibrahimovic. Os dois marcaram na partida. Mas seu o time de Udine: 2 a 1-  Alessandro Sabattini/Getty Images

Udinese na frente no primeiro tempo

A Udinese começou surpreendendo. Aos nove, após roubar uma bola e armar um contra-ataque, Pereyra recebeu na área e deu um chute rasteiro, inesperado, que pegou o goleiro Maignan no contrapé. Logo após a vantagem, a Udinese se fechou na defesa, tentando evitar espaços para o Milan, que só comnseguiu um chute de fora da área com Thiaw que passou raspando. Mas, aos 45, teve um pênalti a seu favor. Ibra cobrou e perdeu, com o goleiro Silvestri defendendo. Mas o juiz mandou voltar (o goleiro se antecipou). Ibra, destaz vez, não desperdiçou. Só que a Udinese conseguiu fazer 2 a 1 aos 50. Após receber um cruzamento da esquerda, o português Beto mandou para a rede.

Milan tenta, mas é ineficaz na etapa final

Nos 45 minutos finais, não faltou vontade do Milan. Porém, o time seguiu sem conseguir furar o bom bloqueio da Udinese. E ainda levou o terceiro gol, aos 25, quando Ehizibue aproveitou uma boa trama do time da casa e fechou o placar.

Jogos da 27ª rodada do Italiano

Sexta-feira (16/3)
Sassuolo x Spezia
Sábado (17/3)
Atalanta 2×1 Empoli
Monza 1×1 Cremonese
Salernitana 2×2 Bologna
Udinese 3×1 Milan
Domingo (18/3)
Sampdoria x Verona – 8h30
Torino x Napoli – 11h
Fiorentina x Lecce – 11h
Lazio x Roma – 14h
Inter de Milão x Juventus – 16h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários